top of page

Só Para Esclarecer


Eu andei analisando todo esse sentimento que eu tenho por você.

Sinto em lhe informar que me enganei sobre o mesmo.

Eu não te amo.

Só pra esclarecer mesmo. Então, não se ache de mais, e baixa essa bola toda, porque não merece tudo isso. Não de mim. Não na situação em que estamos.

O que eu sinto por você é sim muito forte e precioso, mas ainda não é amor.

O que eu sinto por você se chama gostar. G-O-S-T-A-R. E isso não tem nada a ver com amar. Significa que eu vou com a sua cara, que tenho vontade de te conhecer, de tá perto.

O que eu amo são outras coisas.

Eu amo quando a pessoa reconhece o sentimento de gostar e se preocupa em saber mais sobre.

Eu amo quando a pessoa deixa que outros a conheçam.

Eu amo quando a pessoa deixa uma amizade nova nascer.

Eu amo quando a pessoa deixa que outros convivam com seus defeitos e suas qualidades.

Eu amo quando a pessoa deixa que a entendam.

Eu amo quando se preocupam com sentimentos dos outros.

Amo quando dão espaço para o novo sem compromisso pra ver se dá em algo mais intenso.

Eu amo quem dá valor ao esforço dos outros.

Eu amo atenção.

Eu amo quando a pessoa valoriza caráter e não fofoquinha de terceiros.

São essas coisas que eu amo. É a partir daí que se nasce uma amizade, um amor, um futuro.

Não é só porque que alguém gosta de você, que ela quer casar, ter 2 filhos e um cachorro. Significa que ela quer se aproximar e te conhecer melhor. Porque ela quer saber se você é aquilo que ela precisa.

E se, depois de se conhecerem essa for a pessoa que você procura, beleza. Agora ela tem que fazer isso dar certo. Se não for, paciência. Vocês viram amigos e esperam conhecer a pessoa certa ou talvez só precisem de mais tempo.

Seja como for, é o tempo que vai dizer o futuro. Você só precisa criar as oportunidades sem machucar ninguém. Sem ignorar ninguém.

Nunca se sabe quando se pode encontrar um(a) grande amigo(a), um amor, talvez um parente que não saiba da existência.

Sei que com o mundo do jeito que tá, fica difícil a aproximação, tudo se tornam dúvidas. “Será que posso confiar?”. Tudo bem, tá complicado mesmo conhecer gente nova confiável. Mas se você se deixar levar, pode descobrir que existem mais amigos sinceros do que se imagina.

Se abra mais. Se valer a pena, conquiste. Se não valer, segue em frente, ainda tem muita gente boa pra se conhecer.

Agora, se você preferir ouvir as ideias erradas dos outros em vez de fazer o teste drive primeiro, é um problema todo seu. Quem sai perdendo é você.

Enfim. Tudo isso era só pra esclarecer que eu não te amo, eu gosto de você. E gostaria de te conhecer e que você me conhecesse. Iria ver que vale a pena conhecer gente nova.

Assim fica mais fácil aceitar diferenças e ver que nada além do caráter e bondade no coração, importa.

Talvez, descobrir que nascemos um pro outro ou para sermos amigos. Como eu disse só o tempo diria.

Dê mais oportunidades ao novo. E diminua esse ego. Porque no momento, tudo que eu faria por você, eu faria pra conseguir um milk shake do Bob's grátis.

Seja oportuno.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page