top of page

É Complicado


É complicado ter que te ver todos os dias e fingir que não sinto nada. É complicado te olhar e parecer que estou cometendo um crime.

Sei que todos estão me julgando. Até eu já briguei comigo mesma.

É complicado ter que engolir essa sua cara amarrada de menino marrento. É complicado ter que te dar Adeus para sempre. É doloroso ter que mentir pra todos, inventar desculpa pra tudo e esconder o que eu to sentido agora. Aliás, melhor botar tudo pra fora agora.

Tá doendo. Doendo de mais. Tá sendo horrível ter que aturar isso tudo. Não ouço mais músicas que falam de amor, não assisto filmes que tenham casais, não fico perto de gente namorando, não como mais brigadeiro, não canto, não chego perto de gente que use o mesmo perfume que você, não chego perto de gente que tenha o mesmo corte de cabelo, mesma roupa, mesma altura...

Me desprendi de quase tudo desse mundo só pra tentar te esquecer.

Na parte da tarde é mais fácil porque me distraio. De manhã eu te vejo na escola e fica complicado. A noite os pensamentos me lembram você e tento ao máximo segurar as lágrimas.

Passei a conversar com o vento imaginando algo que tenha você. Tenho tido pesadelos quase todo dia porque a falta que você me faz me dá medo. Sinto vontade de gritar tudo isso até a garganta doer e chorar no colo de alguém por horas mas eu to sozinha.

Quero desaparecer do mapa, mas, se isso fosse possível, me lembraria de você do mesmo jeito.

Eu to te odiando agora. E novas ilusões estão sendo criadas na minha cabeça. Toda vez que eu te vejo, dou meu máximo pra parecer nem ligar pra sua existência.

Deus, a única coisa que eu sinto agora é dor. Dor. Dor. Dor. Dor. E mais dor. Parece que eu me desprendi da vida e grudei em você. Todo mundo comenta que eu perdi a sanidade. E eu acredito nisso porque eu já não faço ideia do que to fazendo.

Só pra você ter uma ideia: eu to segurando o choro por tanto tempo que começo a tremer e fico pálida, principalmente quando você tá perto.

Eu me afastei da minha família pra não ter que explicar porque meus olhos enchem de lágrima a cada 10 minutos – isso não é exagero, são dados reais.

AT eu tenho vontade de gritar seu nome.

T.O. tenho vontade de desenhar seu rosto em qualquer pedaço de papel.

Me arrependo de não ter falado contigo, insistido em você. Tudo por medo.

Sei que não posso voltar atrás e consertar tudo, e mesmo se pudesse, se soubesse que é só eu ir até você que você larga tudo e vem pra perto, eu não o farei. Seria covardia com a sua namorada e do mesmo jeito que eu não quero que isso aconteça comigo, não quero que aconteça com ela.

Você a ama né?!

Eu tenho que aceitar. Me afastar o máximo possível.

Você nunca saberá que eu quase choro quando falam de você porque eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu to cada vez pior... A saudade em mim tá cada vez maior.

Sabe que eu nem sei porque eu gosto tanto de você. Não sei porque surgiu esse sentimento.

Ah AT, a culpa é sua de tá no lugar errado na hora certa.

Caralho véy, se você não tivesse lá, acho que eu jamais te amaria.

É complicado tudo isso, é complicado ser complicada, e, é complicado ter que aturar toda essa complicação.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page