top of page

Ela Sempre Soube


Quando eu era pequena, diferente de todas as menininhas que sonhavam com um príncipe, ter um castelo, ser uma princesa, ter vários vestidos; eu, praticamente me preocupava apenas com os meus carrinhos. Sim, em vez de bonecas, eu brincava mais de carrinhos. Mas, como toda menina, eu sempre pensava em um final feliz, que tudo dava certo. Que amor, era dar as mãozinhas para um garotinho, dizer que gostava dele e pronto, felizes para sempre. Quando se é pequeno, tudo o que você mais quer é chamar atenção. Os anos passaram, e assim foi até um certo ponto, até eu realmente me apaixonar. Sentir as pernas tremerem, o coração acelerar, perder a voz, o sentido, o tempo. Com o primeiro amor, veio as primeiras decepções, o primeiro coração partido, e em conseqüência disso, as lágrimas.

Quando eu disse que quando se é pequeno, tudo o que se quer é atenção, me referi aos choros. Você chorava, fazia escândalos, gritava, esperneava.. E assim vai. A partir do momento que você cresce, você não quer mais essa atenção, não quer mais que percebam que você está chorando (eu sou assim, pelo menos eu ..), a desculpa do cisco no olho começa a ser frequente e assim vai. Uma coisa que nunca muda é esse tal de amor. Sempre a mesma história. Conhece, se apaixona, chora, fica (depende do caso né?), chora, às vezes namora, chora, separa, chora, enfim.. Quando você está apaixonado, o choro se torna frequente em sua vida. Lógico, existem casos e casos, mas na maioria acontece não é? Dá uma vontade enorme de sumir, desistir de tudo e todos. A vida se torna mais complicada. As coisas começam a dar errado, tudo na mesma hora, seus “amigos” somem e você é obrigada a sofrer sozinha. A vontade de sumir e largar tudo, é absurdamente enorme.. Hoje, tenho quase 16 anos. E nesse tempo todo, perdi a conta de quantas vezes já pensei nisso tudo, largar tudo e todos. Já sofri e ainda sofro muito. Mas, se quer saber de uma coisa, com todo esse tempo, aprendi muitas coisas. Aprendi com minhas dores. Não importa quão maravilhoso seja o menino, você sempre vai acabar derramando algumas lágrimas por ele. Mas, não importa o que aconteça, o que você sempre tem que se lembrar é que, se realmente você quer e vale a pena, corra atrás! Não ligue para o que os outros vão falar. Se realmente, ele é o que você quer, vá atrás, arrisque tudo, e se não der certo no final, se dane! Você tentou, foi em busca do que te fazia feliz .. Apenas, não era pra ser. Pense sempre positivo. Não deixe nunca que digam que você é feia (ou algo assim). Se você é verdadeira, carinhosa, amiga, companheira, educada.. Você é MARAVILHOSA ! Até porque cá entre nós que beleza exterior não é tudo né? Seja sempre você. Lute por seus sonhos, pelo seu amor. Não deixe ninguém te fazer abaixar a cabeça. Erre, recomece quantas vezes for necessário. Lembre-se que tudo dá certo no final, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim. Como dizem né? Falar é fácil. É fácil eu chegar e dizer tudo isso aqui, sendo que eu não faço nem a metade disso. Deixo tudo por medo. Não corro atrás de quem amo, por medo.. Mas eu precisava muito dizer tudo isso.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page