top of page

Acabou


Qualquer chance com você foi esmagada por aquela cena de quinta, por aquele simples pedaço de metal no seu dedo, por uma simples mensagem. Pois é, eu sabia. Sabia desde quando me avisaram, óbvio! Mas é claro que as minhas falsas esperanças me diziam completamente o contrário. Até por que eu sou do tipo de pessoa que gosta de coisas espontâneas, inesperadas e feitas por vontade própria. E eu realmente achava que você era um cara assim, espontâneo, que faz as coisas inesperadamente, que tem vontade própria. Infelizmente percebi tarde de mais que você é só mais um babaca metido a playboy que paga Madeira pro seus amiguinhos. Melhore.

Mas ok né.. Eu tenho essa mania de enxergar qualidades nas pessoas que elas não têm, só pra fazer elas se sentirem especial. Mas conhecido como síndrome de fazer papel de trouxa. Só de pensar em todas as vezes que eu quis ser sua amiga, todas as vezes que eu te ofereci colo, todas as chances que eu dei pra você ao menos me dizer um oi... Tudo em vão. Por que a gente vive em uma porcaria de sociedade seletiva, que escolhe as pessoas como se fosse cereal no supermercado. Não importa o quanto você se sacrifique, elas sempre vão escolher quem é que elas querem.

O foda é perceber que esse seu olhar pra mim era mais falso do que nota de 3!

Eu só fico me perguntando porque nunca da certo pra mim! Às vezes eu me deixava levar pela falsa idéia de que amor não existe e que as pessoas ficam juntas por pura beleza. Mas eu finalmente abri meus próprios olhos e vi que o amor verdadeiro sempre esteve na minha frente. Só não sei por que não comigo... O destino conspira contra, os ventos conspiram contra, as pessoas, ou sei lá, as Forças Divinas... Todos dizem pra esperar... Mas até quando?? Até quando eu vou ter que sofrer?? Até quando eu vou ter que esperar sendo que eu nem sei o dia de amanhã??

Mas é claro, a culpa não é sua, nunca é... A culpa é minha de alimentar falsas esperanças, por ficar presa nesse cafofo o dia inteiro, por não me dar chances e por me importar tanto com as pessoas que eu me esqueço de importar com quem realmente importa: EU.

Mas a consciência pesa, a responsabilidade pesa. Eu preciso cuidar de quem cuidou de mim. Só que agora vou mudar as coisas.

Preciso recomeçar do zero, queimar esse livro idiota e começar um com uma história maravilhosa que me orgulharei no futuro. Tenho que mudar isso e agora. E pra começar com chave de ouro, vou trancar algumas portas, bloquear meus sentimentos, ser a forte e ignorar aquilo que não me traz paz. Claro que isso tudo será fachada, porque ninguém no mundo consegue virar gelo, mas ninguém precisa saber disso né?!

Pois é, graças a você eu vou virar fria, ou melhor graças às falsas expectativas que eu criei e me estragaram desse jeito. E sabe o que é pior?? Que as pessoas que eu mais precisava do meu lado são as mesmas que mais me julgam e me fazem ficar triste. Por que será né???

Elas também vão ser cortadas da nova história - pelo menos nos primeiros capítulos- porque a última coisa que eu preciso no mundo é de gente me julgando...

Bom, não vou prolongar sofrimento, até porque, o mundo dá voltas, e eu sei que você vai sentir falta de alguma coisa, que vai ser eu. Ô se vai. E não é praga minha não, só que um dia você vai lembrar-se de quem é que se importou com você quando você precisou, de quem que sorria toda vez que ouvia alguém falar de você, de quem é que te deu todas as chances do mundo. E aí você vai lembrar que Eu era o que você precisava. Só que vai ser tarde. Mas não se sinta triste quando você lembrar-se de mim. Porque apesar de todo sofrimento que você me causou, também me deu alegria, me fez enxergar uma nova qualidade em mim, a de reparar pequenos detalhes, e a melhor parte: rendeu-me bons textos como esse.

A diferença, é que talvez esse seja o texto da despedida, o texto que inicia o novo, o que recomeça..

Adeus A.T.B. ... Foi bom e ruim te conhecer, mesmo sem te conhecer realmente.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page