top of page

O Que a Brisa Levou


Até acredito que você, do teu jeito, sentisse algo por mim, mas algo que não foi o suficiente para te fazer ficar. Mas olha, tudo bem. Eu não te culpo. Na verdade eu não culpo nada além do acaso, não posso obrigar-te a gostar de mim do mesmo jeito que eu te idolatrava. Eu nunca pude te obrigar a ficar, mas eu tentei te convencer a ficar. Tentei com mensagens, com ligações, com textos como este. Eu escrevi muito para ti - como eu disse antes, tu és a pura arte e inspiração para mim. Tu és tudo o que eu mais quis. Pena que foi em vão. Você se foi sem ao menos olhar para trás. Mas lembre-se que na esquina do arrependimento você um dia irá passar e lembrar do que deixastes de mais precioso para trás.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page