top of page

Aqueles Olhos(Olhar Teu)


É tão bom quando teu olhar se cruza com o meu. Fico totalmente, loucamente, literalmente sem reação. Penso em sorrir, ou seguir teu olhar, ou apenas admira-lo, mas eu simplesmente não consigo. Você me deixa assim sem reação. É algo tão intenso que não consigo ouvir se quer meus batimentos. Lembro-me daquele dia em que te ignorei pela primeira vez. Doeu mais que o esperado, mas a recompensa foi maior que o combinado: você ficou ali na sacada me observando sorrir sem se importar com quem estivesse ao seu redor, eu fingindo não ver, mas, é impossível, esse teu olhar passar despercebido.

Às vezes eu procuro aqueles olhos e eles estão a me provocar, me evitando, me causando ciúmes. Algo no fundo me diz que você faz isso apenas para chamar minha atenção, só que eu imagino que você o faz para me manter afastada.. Sinceramente não sei de qual das versões eu prefiro. Dizem que os olhos são como espelho, e que refletem aquilo que o coração tá cheio. Mas será que o teu coração tá cheio de mim? Ou é só mais uma evasiva? Às vezes teu olhar parece tão sincero, na maioria das vezes isso não é nem a metade do que eu quero...Fico o tempo todo a imaginar o que fazer pra continuar: te esquecer ou me acostumar a fingir que não percebo aqueles olhos?

Gosto de você, mas não preciso de ti para viver, adoro teu olhar, mas posso seguir em frente sem tê-los.. Os meus poucos momentos com você já estão no fim. É bebê, a areia da nossa ampulheta já está acabando e parece que nada vai mudar. Eu sei que Deus sabe o que é melhor pra mim, gostaria que esse melhor fosse você..

Só espero que acabe como acordar de um sonho: rapidamente e gradativamente.

Ainda a tempo de casar nossos olhares.

Ainda dá tempo de ficar face a face. Mas se não acontecer, eu espero do fundo do meu coração que quando por acaso, aqueles olhos se cruzarem com os meus, que não haja mais nada. Por mais que eu te ame e não assuma, eu preciso me livrar dessa dor. Você é a cura mais provável, mas eu prefiro desistir desse remédio e tomar o chá caseiro do esquecimento. Dói pensar em esquecer o brilho dos seus olhos, porque eles me deixam louca, me tiram da terra... Pare de me encarar (não para de jeito nenhum). Droga! Eu te odeio por me fazer sentir assim, e, te odeio ainda mais por não ser a parte que me transborda. Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, mas eu não quero viver assim precisando sempre me viciar desse teu olhar que me fascina, que o brilho me alucina, que me faz ter vontade de te beijar.

Se por acaso eu tivesse um pedido, desejaria com todas as forças do mundo que o tempo congelasse bem na hora em que a gente se encara e você sorrir. Amanhã em diante eu juro retribuí-los até a ampulheta cessar seu trabalho. Eu não vou me arrepender. Tô com saudade do teu olhar, mas não vou te dizer, porque você também poderia fazer o mesmo. Amo aqueles olhos e ponto. E que seja o que Deus quiser para nós. Juntos ou não (mas prefiro a primeira).

Quero-te, preciso do teu olhar, necessito do teu carinho...

Aah aqueles olhos....

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page