top of page

Sexta À Noite


Fala comigo amor, Vamos sair sexta que vem? Eu e você, ficar até tarde conversando sobre nós dois... Desligar do mundo. Beijar muuuuuito!!!! Porque eu não sei até quando eu vou ter você, mesmo que de longe. Posso ter um monte de defeito, me desculpa amor, esse é meu jeito. Mas a gente vai ser tão feliz juntos. Tanta felicidade que não caberia em um sorriso nem em um olhar. Dai você me dá a mão e vamos ser eu e você contra o mundo. Eu vou te segurar e você nunca mais vai precisar enfrentar seus problemas sozinhos, porque quando você cair eu vou te levantar. Eu vou ser sua e de mais ninguém, vou ser a amiga, a namorada, a conselheira, a safada, a carinhosa, mas claro não perfeita. A gente vai brigar, vai se xingar, jogar na cara as mágoas mas depois vamos nos abraçar e nos beijar como se nada tivesse acontecido. Vamos ter momentos felizes e tristes. Vou adorar conhecer sua família e amá-la como se fosse minha de sangue. Vou ajudar quando eles precisarem. Vou te apresentar pra minha família e te ver ficar vermelho e com um sorriso de vergonha. Vou mechar no seu cabelo, apreciar o teu sorriso e me perder no teu abraço. Vou viajar no teu perfume e a cada beijo seu vou fingir que é o último, só pra ter a melhor sensação ever do mundo. Vamos fazer brincadeiras como dois bebês e rir como duas crianças no parquinho. Vamos ser como o tom e jerry, podem se acabar de tantas brigas, mas nunca deixam um ao outro. Nossas conversas sempre serão incríveis, mesmo quando for sobre algo sério. Nossos passeios serão como sair da gravidade. Bom, tudo vai ser maravilhoso, até o dia que tudo isso terminar... no altar com o nosso "aceito"! Mas vamos cair na real. Igual no meus sonhos, não tem nada igual. Só fico esperando a coragem chegar, pro primeiro passo eu poder dar !! E quem sabe ao em vez de estar só te olhando, com você eu posso estar conversando. Mas será que um dia vai ter fim? Esse medo que vem de mim... Ou será de nós dois ? As dúvidas deixamos pra depois. É só você perceber que eu daria tudo pra estar com você. E se por acaso eu sofro em vão, só te digo uma coisa: Peça a vida perdão, porque ela é ótima em se vingar e juro que não quero te ver chorar. Então vamos parar de mimimi, vamos tentar resolver isso aki! Só fala comigo amor, por favor .. Vamo sair sexta a noite?


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter - Black Circle
  • Black RSS Icon
bottom of page